top of page
Buscar

Um Natal diferente, mas não menos especial!

Já sabemos que este Natal vai ser diferente, mas nem por isso menos especial! Não vamos poder juntar grandes grupos, mas podemos aproveitar para ter um ano mais calmo, ter conversas mais longas, estar de corpo e alma, sem a corrida do costume...


É com este espírito que preparámos a nossa colecção de Natal para este ano... Podem não querer bolos tão grandes, mas vamos mostrar-vos como os nossos bolos podem tornar uma mesa bonita e cheia do espírito de Natal!




Quando comecei a pensar na colecção para este Natal, uma das coisas que tive logo a certeza foi que não era por não podermos fazer grandes festas que não iria propôr um cenário festivo. É estranho? - Não! Eu explico... Adoro decoração, mesas bonitas, flores, loiças e todos os preparativos para um almoço ou jantar, mesmo que seja pequeno. Por isso, pensei logo que, se nos pedem que estejamos mais tempo em casa, então podemos utilizar esse tempo para investir em coisas que nos dão prazer e a mim dá-me muito prazer preparar a mesa e a casa para receber família e amigos!


Lembrei-me de convidar a Amor e Lima para este projecto porque conheço as suas criadoras há muitos anos e, para além de partilharmos o gosto pela decoração, pelas flores e por ambientes bonitos, têm uma marca que está connosco desde o início e que faz festas com um gosto incrível. Já fizemos vários bolos de casamento para elas e o resultado é sempre um cenário lindo, digno daquelas fotografias de Pinterest que nos servem de inspiração! Para quem não conhece, não deixe de espreitar a conta de Instagram da Amor e Lima e inspirar-se nas suas festas para decorações aí em casa.


Eu sou suspeita porque fui eu que idealizei esta mesa de doces, mas acho que ficou linda e a Amor e Lima surpreendeu com os seus arranjos sóbrios, mas muito bonitos e que fazem toda a diferença numa decoração.


Deixo-vos com algumas imagens na esperança que vos inspire!


Todos os bolos estão disponíveis para encomenda através do nosso site e os arranjos e coroas de flores estão disponíveis em https://www.amorelimahome.pt/ .


Um beijinho,


Marta

































0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

As encomendas no nosso site devem ser feitas com 48h de antecedência. Caso queira um bolo para o próprio dia ou dia seguinte contacte a nossa a loja: +351 918 929 654

As nossas entregas funcionam das 11h às 18h, de segunda a sábado.
bottom of page