top of page
Buscar

Vamos preparar uma sobremesa?


Os nossos Potes de Esmigalhado são dos produtos mais antigos da marca. Quem é que nunca se deliciou com uma taça de Esmigalhado com iogurte e frutos silvestres na nossa antiga loja no LX Factory? Os fãs destas taças não acabam... É que são mesmo de deixar qualquer um a suspirar!! Digo-vos eu, que as como desde 2012, e nunca me canso. ahah


Se é parar ficar em casa vamos comprar os melhores produtos e passar momentos que nos dão prazer com a nossa família! E também podemos oferecer e fazer alguém muito feliz!


Vamos a isto? No nosso site encontram não só os Potes de Esmigalhado, como kits com mais produtos para poderem preparar um pequeno almoço ou lanche delicioso e surpreenderem toda a família.





Não resisti e tive de comer um! Aproveitem para fazer as vossas compras online no conforto de casa ou nas lojas de bairro e dêem asas à imaginação. Estes tempos em casa são óptimos para fazer aquela receita que há muito tempo queriamos fazer, mas não temos tempo, para ler um livro, para tantas coisas que andamos sempre a adiar... E claro, para comermos os nossos produtos preferidos enquanto vemos um filme agarradinhos a uma manta!





Um beijinho,


Marta






0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

As encomendas no nosso site devem ser feitas com 48h de antecedência. Caso queira um bolo para o próprio dia ou dia seguinte contacte a nossa a loja: +351 918 929 654

As nossas entregas funcionam das 11h às 18h, de segunda a sábado.
bottom of page