top of page
perguntas frequentes
-
Comprei um kit festa/surpresa. Quando o posso recolher na loja? Não fazem entregas?Basta telefonar para a nossa loja ou enviar e-mail com o mínimo de 48h de antecedência a especificar quais os componentes de cada kit (ex: pote de suspiro de chocolate ou branco? Doce de framboesa ou lemon curd?) e agendar a recolha. Fazemos entregas, no entanto o valor não está incluído. Terá de solicitar orçamento. Se desejar acrescentar algum item ao kit (ex: caixa de framboesas ou mirtilos; iogurte), basta dizer no e-mail e pagar a diferença quando o levantar na nossa loja.
-
Têm sempre bolos disponíveis ou tenho de encomendar?Se pretende um bolo com um sabor ou tamanho específico deve encomendar com 48h de antecedência, no entanto recebemos todos os dias bolos frescos para take-away na loja. Os sabores podem variar de dia para dia. Os bolos são limitados ao stock existente.
-
Têm serviço de entregas?Sim, temos um serviço de entregas em carrinha refrigerada (preço varia consoante a zona de entrega) que abrange as zonas de Lisboa, Oeiras, Cascais e Sintra. Este serviço deve ser solicitado com 48h de antecedência. Para entregas no próprio dia deverá entrar em contacto com a nossa loja através do telefone e, se a morada estiver dentro do raio de actuação da Glovo, iremos sugerir que peça a recolha na opção “envios express”, após enviar o comprovativo de transferência bancária.
-
Estão em alguma app de delivery de comida?Sim, pode encontrar-nos na Ubereats.
De 1 a 7 de Outubro não faremos entregas de encomendas ao domicílio.
As encomendas no nosso site devem ser feitas com 48h de antecedência ao dia da recolha/entrega. Caso queira um bolo para o dia seguinte contacte-nos por chamada para: +351 918 929 654.
bottom of page