top of page
Buscar

A nossa decoração de Natal




Já aqui vos disse várias vezes que uma das coisas que mais gosto é decoração. Tal como pensar e criar novos bolos, dá-me muito prazer pensar na decoração da loja e nas sessões fotográficas para vos apresentar bolos novos.


Gosto de tons neutros, como já devem ter percebido pela nossa imagem desde o início, e no Natal não é excepção. Costumo fugir um pouco às decorações tradicionais de Natal e às cores fortes. Gosto muito de utilizar musgo branco, eucalipto, pinhas, troncos e misturar com luzes e outros adereços. Este ano decidi fazer uma decoração bem simples, que deixasse sobressair os nossos bolos que já têm muita cor e que se enquadrasse com as flores que temos, tanto na rua, como dentro da loja.




Esta decoração pode ser recriada para um centro de mesa, para uma lareira ou para pequenos apontamentos em diversas zonas da casa. Espero que gostem e vos inspire nas vossas decorações aí de casa!


Podem ir a uma florista dum mercado local e pedir musgo, folhas de eucalipto, pinhas, troncos... Eu gosto muito de ir ao Mercado da Ribeira e encontro sempre tudo lá para decorar a loja. A instalação de flores colocada no toldo foi feita pela Amor e Lima.




Um beijinho,


Marta






0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

As encomendas no nosso site devem ser feitas com 48h de antecedência. Caso queira um bolo para o próprio dia ou dia seguinte contacte a nossa a loja: +351 918 929 654

As nossas entregas funcionam das 11h às 18h, de segunda a sábado.
bottom of page