top of page
Buscar

Uma mesa de Páscoa!



Chegou a Primavera, os dias de sol até mais tarde, o calor, as flores... ai que bom! :) Esta é, sem dúvida, a minha época preferida do ano.


Nestes dias sinto-me logo mais inspirada e com vontade de criar e uma das coisas que mais gosto de fazer é pôr uma mesa bonita e receber amigos em casa. Apesar de estarmos numa fase em que ainda não se pode estar com grandes grupos, a Páscoa está a chegar e podemos aproveitar o momento para preparar uma mesa bonita para celebrar em família.


Como já vos disse, adoro flores e ir ao mercado escolher e fazer os meus arranjos. Desta vez decidi usar uns potes muito simples de barro e flores com muita côr para contrastar com os tons neutros da toalha e loiças. Também é uma actividade gira para fazerem com os vossos filhos. A minha pequena ajudante adorou!







Agora passando aos bolos que é o que interessa!!! Comos os nossos Ninhos foram um grande sucesso no ano passado e em equipa vencedora não se mexe, decidimos manter os sabores e a novidade ser um novo tamanho. Este ano tivemos de nos adaptar às mudanças e cada vez nos pedem mais bolos individuais, seja para ter em casa porque são menos pessoas ou porque desejam oferecer a alguém como um gesto de carinho e amizade (temos passado os dias a escrever cartões com as mensagens mais queridas!).


Outra novidade é a colecção de três brownies que criámos para esta época. Os nossos brownies têm cada vez mais fãs e não podiam ficar de fora da nossa mesa de Páscoa.


Espero que gostem da mesa que preparámos e que vos inspire a criar a vossa!




Um beijinho,


Marta



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

As encomendas no nosso site devem ser feitas com 48h de antecedência. Caso queira um bolo para o próprio dia ou dia seguinte contacte a nossa a loja: +351 918 929 654

As nossas entregas funcionam das 11h às 18h, de segunda a sábado.
bottom of page